Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

beelzebub ending full (no3b answer).flv

Mais uma PV anime song!! muito demais essa musica!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

PensamentoS AnimescoS

Encarando a RealidadE
( Porém a vida não é um genjutsU)


Os olhos são aqueles que mostram nossa visão em meio a realidade em nossas vidas!
Poderemos tornar um sonho ou desejo em realidade?
Quem sabe?

A verdade é que as vezes estamos olhando em direção  as trevas com ódio, medo
e tristeza, as lágrimas caiem dentro da nossa alma que mostra como é a realidade!

O bom não é ser bom! o bom é ser igual ao outros!
O esperto é aquele que age sem pensar nos outros o bobo é aquele que pensa no próximo e age com sentimentos puro!

Queria estar em um genjutsu, para acordar em mundo diferente! onde tivesse a coragem para arriscar
Más sinto que estou caminhando sozinho para as trevas me perdendo em meio a
escuridão , estou mergulhado em memórias que só trazem dor.

Más como na opening Diver !!
Se tivesse um pouco de  felicidade 
eu não me afogaria novamente!
Abra os olhos e saia desse Genjutsu!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Visual Kei

Visual Kei


Visual kei (em japonês visual kei/bijuaru kei, “linhagem visual” ou “estilo visual”), ou visual j-rock, é um movimento musical que surgiu no Japão na década de 1980.
Consiste na mistura de diversas vertentes musicais como rock, metal e, muitas vezes, uso de instrumentos relacionados à música clássica, tais como violino, violoncelo e piano. Uma das peculiaridades desse movimento é a ênfase na aparência de seus artistas, muitas vezes extravagante, outras vezes mais leve, mas quase sempre misturada com a androginia, e shows chamativos. No visual kei a música anda sempre ao lado da imagem e vice-versa.O visual kei sempre foi um movimento dinâmico e com o tempo foi ganhando variadas vertentes.


A música visual kei


Apesar de ser um termo a princípio referente à imagem das bandas, “visual kei” pode referir-se também à música das mesmas, uma vez que várias delas produzem ou produziram músicas de sonoridades que não se encaixam em outros rótulos existentes.


Algumas das sonoridades clássicas do visual kei teriam se caracterizado entre as décadas de 1980 e 1990, consolidando-se na última. Tais sonoridades teriam sofrido influências de estilos musicais como hard rock, punk rock, pós-punk, ska, etc e incluem características, entre outras, como:


• Guitarra executando notas limpas (ou com um efeito de overdrive muito leve) com freqüência;


• Guitarra executando riff com notas mortas com freqüência;


• Linhas de baixo proeminentes, freqüentemente trabalhando com grooves e fraseados que conduzem a base da harmonia enquanto as guitarras preenchem a mesma e incrementam o ritmo da canção;


• Alguns trabalhos que primam pela polifonia entre duas ou mais guitarras e um baixo, de modo que cada instrumentista evite apenas repetir a mesma linha de outro, buscando consideráveis variações rítmicas e/ou harmônicas;


• Em termos de ritmos de bateria, o visual kei utiliza diversos, de acordo com a necessidade de cada música, buscando referências em suas variadas influências.




Outra característica notável são os tipos de melodias utilizadas. De fato, a música japonesa em geral parece trabalhar com melodias que normalmente diferem consideravelmente de padrões melódicos ocidentais. No j-rock (e, conseqüentemente, também no visual kei), essas melodias são marcadas por características como variação e alcance de notas consideravelmente distantes (por vezes, com mudanças súbitas) e emoções mais intensas ou que percorram caminhos notavelmente diferentes (mais melancólicos, por exemplo) do que os de melodias ocidentais;
Principais Subgeneros


Como visual kei é um termo que não denomina diretamente um determinado tipo de musicalidade, uma parte da comunidade utiliza outros termos que denominam subgêneros na hora de explicar características da música. Porém, como uma parte dessas divisões foi concebida apenas pela aparência externa, não devem ser utilizadas como uma divisão rígida da música. Esses gêneros se diversificaram a partir da segunda metade da década de 1990, mas foram sendo “selecionados” e recentemente alguns caíram em desuso. É característico que um gênero, ao expandir sua influência, acabe causando a perda de popularidade dos demais gêneros de forma rápida. Também é comum haver uma separação de gêneros por regiões.

terça-feira, 8 de março de 2011

DESTAQUE DO MÊS

KATEKYO HITIMAN REBORN
Yoo mimma-San vamos conhecer os personagens de Katekyo Hitiman Reborn
HIBARI E TSUNA

Sawada Tsunayoshi
13 anos
Anel do Céu

Tsuna é um jovem que por toda sua vida nunca foi bom em nada que fez. Ganhando assim o apelido de “bom-em-nada-Tsuna”. Ele é atrapalhado, desmotivado e tímido. Por causa de sua timidez nunca conseguiu se declarar para Kyoko, a garota ao qual ele é apaixonado. Com a chegada de seu tutor particular, Reborn, que foi mandado pelo 9º vongola para treinar Tsuna para ser o 10º sucessor da família Vongola. 
A maior qualidade de Tsuna é a sua bondade com as pessoas, isso cativa todos ao seu redor. Seja cuidando das crianças ou protegendo as pessoas a sua volta. Com o passar dos tempos os laços de amizades que ele constrói ficam cada vez mais fortes.
Quando Reborn dispara uma Shinu Ki Dan em Tsuna, ele é capaz de extrair o máximo de si como se fosse seu último desejo. Essa bala faz com que sua roupa rasgue deixando-o só com roupa de baixo, também lhe retira os limites externos do seu corpo entre outras habilidades dependendo de onde ele foi acertado.
Ao decorrer da história Tsuna ganha novos poderes e mais força.

Hibari Kyoya
14 anos
Anel da nuvem

Líder do comitê de disciplina escola Namimori. Hibari é frio, calmo e extremamente poderoso.
Ele gosta de ficar sozinho e de jogos que envolvam a vida dos outros, a coisa mais importante para ele é a escola de Nanimore, ele é o único que gosta da música da escola usando até como toque do seu celular. 
O que Hibari mais odeia são pessoas andando em grupos, ele usa um par de tonfas para obliterar aqueles que entram no seu caminho.
Sua frase predileta é ao encontrar “infratores” é que irá bater neles até a morte. Também tem muita curiosidade sobre Reborn, vendo ele como um forte adversário.
As pessoas a sua volta sentem muito medo dele, e todos aqueles com quem ele já lutou afirmam que ele é um oponente excepcional. 



Conexão AnimE



Nada melhor que o jeito otaku !!!
Esse post é para homenagear todas mulheres do mundo^^
Parabéns a todas^^
obrigado por fazerem esse mundo melhorr
OMEDETOU GOZAIMASU!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

DESTAQUE DO MÊS

katekyo Hitman Reborn !!





Yoo minna-San!!!!!
Esse anime fantástico é o destaque por aqui^^ 
Espero que gostem é um ótimo anime !!
estou adorando^^
é isso aeh!!! felicidades a todos