Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Gantz é o meu novo vício:

A história é basicamente a seguinte: algumas pessoas morrem das mais variadas formas e aparecem vivas em uma sala como se nada tivesse acontecido. A sala está fechada e é impossível sair de dentro dela, lá dentro tem uma esferona preta que começa a ditar regras falando que eles agora tem que particiar de missões caçando aliens no meio da cidade. A esfera logo se abre e aparecem roupas especiais e armas para todos.
As roupas dão super força e protegem quem as veste contra ataques e tiros; as várias armas funcionam de maneiras diferentes, desde armas com dois gatilhos e raio-x até armas com as quais é possível atiram contra um objeto que só explode segundos depois.
As missões nunca são simples ou bem explicadas, só durante a missão é que eles vão saber com quantos aliens vão lutar ou quais os poderes deles. E a parte mais importante: quem morrer na missão está definitivamente morto, não volta mais para a sala, quem sobreviver pode voltar para casa (sem poder contar nada para ninguém, senão você morre) até ser teleportado obrigatoriamente para a próxima missão.
A história se desenvolve também em suas vidas fora das caçadas, como seus comportamentos e objetivos de vida mudam ao longo da história, já que suas vidas estão em perigo a todo momento e que agora tem que fazer de tudo para poderem continuar vivos.
A história segue o esquema de um jogo, no qual você recebe pontos pelos aliens que mata, dependendo da força destes. O placar de pontuação vai até 100 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário