Total de visualizações de página

sábado, 28 de julho de 2012

Perigo Fujoshi !!!

                   Alerta vermelho elas atacam com sua mentes     perigosas protejam-se!!


Sempre foi um mistério pra mim, por que elas gostam tanto de yaoi e essa paixão inexplicável delas oque causa medo em nós otakus é  um paraíso para ela  há varias teorias mas será que existe uma que seja exata?
Bom acho que nunca vou saber mas cuidado quando as fujoshi se juntam uma coisa você pode esta certo, a coisa vai ficar sinistra amigo elas gostam de acabar com nossos shounens e colocar você em cada situação.
Mas vamos a minha teoria sobre as fujoshis por que sera que elas gostam tanto disso, kowaiiii!!

A teoria do inexplicável  


Explicar o inexplicável pensar numa correta com 100% é impossível, para mim é bem simples da para perceber que a maioria delas se sente incomodada com o gênero yuri  e é provável que a maioria não goste de pensar  mulheres se agarrando ou se beijando, tenho la minhas duvidas mas de qualquer forma a resposta mais provável esteja perto  é esta teoria que do mesmo modo que elas amam ver homens delicados se agarrando é mesma explicação dos homens ver garotas selvagens se agarrando se atacando" Suuugoiiii "
Ta vendo, mas há varias talvez cada fujoshi tenha a sua, mas não pra negar que extintos são fatores iguais tanto para otakus e otomes.

Más isso não importa não faz diferença de qualquer formas as fujoshis são perigosas e ao mesmo tempo especias e adoro elas, porem nada de imaginar yaoi   com os personagens shounens eles otoko da!
mas com certezas os caras perfeitos dos shoujos são os mais próximos de yaoi^^




Um comentário:

  1. KkkKkKkK É impossível não imaginar pelo menos um shounen-ai dos animes shounen. Algumas se sentem incomodadas com yuri, mas pelo menos todas que eu já conheci não se importavam com isso. O motivo de nós gostar de yaoi... não sei explicar pois cada uma tem um motivo para que gostar tanto de yaoi, bom, para mim pq tem um toque meio que ''especial'', bom, é isso que eu sinto XD

    ResponderExcluir