Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de julho de 2013

Paz e justiça o outro lado da moedA

Paz e justiça o outro lado da moedA

E aii galera do  bem tudo bom? vou falar do tal do caso do funkeiro que foi morto fazendo show, foi  uma vida humana? certo, analisando diretamente o funk uns veneram outros como eu odeiam por que? preconceito? Não, sejamos sinceros por desse que não minha opinião é um lixo cultural  que incetiva a pedofilia, a prostituição, trafico de drogas e tudo o que a de podre nessa sociedade e tudo por falta de caráter dessa sociedade hipócrita isto não é preconceito é um fato queiram ou não! 
 O tal cantor que morreu é um exemplo do assunto que estamos falando no post, vamos observar uma das letras do que chamam de música:

Musica do MC Daleste

Na blazer atira, no águia atira, na rota atira, rocam tu atira, no carro atira
Discolado primeiro c3
Ao ar de criminologia
Primeiro engatilha, depois você mira se tiver no alto você estermina
Quando meu chefe deixar vou colecionar cabeça de policia
Nosso armamento é pesado
Tem AK, G3, Bazuca,aê Sub use, 762.♫



Agora você vê na TV meia dúzia de funkeiro pedindo paz em manifestação, seguidores dessa apologia pedindo paz como se fossem vitimas só pela letra você vê que tipo de gente são e a midia dando corda pra isso enquanto o povo de bem sofre nas mão de gente que cada vez nas mãos de pessoas influenciadas por funk.
Isso é Brasil.
Torcemos que isso mude
rezemos pelas pessoas assim que Deus possa bater nas mente dessas pessoas e possam realmente praticar o bem  com a popularidade que tem e não usar isso pro mal e cada vez denigrido a imagem desse pais que ja sofre nas mão do politico e agora nas mão da criminalidade
e impunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário